Escola Digital - manual de apoio

O programa Escola Digital assenta em quatro pilares (equipamentos, conetividade, capacitação dos professores e recursos pedagógicos digitais), dos quais aqui se destacam o acesso a equipamentos e a conetividade. Para concretizar, serão distribuídos 2 kits pelos beneficiários: o kit do computador e o kit da conetividade. No caso do kit do computador, importa referir que há três modelos de equipamento que variam consoante o nível de ensino que o/a aluno/a frequenta. Já o acesso à internet está ajustado a uma utilização responsável em contexto educativo.

A partir do dia 25 de janeiro o AESA iniciou a distribuição dos 2 kits pelos seus beneficiários.

Para mais informação relacionada com o programa, [clique aqui] para consultar o manual de apoio à sua utilização.